Dedos de vida

5 de dezembro de 2013 - 5a.feira, Bem que se quis, Xico Barbosa

"Afinal
O que ela pensa conseguir me desprezando
Se sua sina
Sempre é voltar chorando
Arrependida me pedindo pra ficar"
Matriz ou Filial – Jamelão

Belo Horizonte 01/11/2013

É meus amores, sei que  tecerão comentários infundados a meu respeito, mas a verdade é uma só: ela se foi! Novamente partiu. Deixou-me com as mãos abanando. Sem olhar pra trás, saiu pela porta da sala, pegou o elevador e desapareceu na Terra Santa.

Alguns vão dizer que não sou homem. Outros, porém, bendirão que ela não é mulher para mim. Mas a mais pura verdade, independente de que lado você esteja, é que ela se foi. Mais uma vez, ela se foi.  Agora fico aqui, sentado junto a esse balcão,  com o copo pela metade,  me embriagando e sonhando com a volta dela.

E tudo estava indo tão bem…

Tilibra —————————————————————————–(página 21)

Belo Horizonte 02/11/2013

Hoje acordei mais animado. Recebi uma mensagem dela. Disse que está arrependida, me pedindo pra voltar. Colocou até emotions mostrando que estava chorando.  Estou ficando um pouco cansado com tudo isso. Mas o que posso fazer? Será que alguém, algum dia, vai conseguir me ajudar?

Tilibra —————————————————————————–(página 22)

Belo Horizonte 04/11/2013

Ela voltou! Disse-me coisas maravilhosas. Mostrou que para sermos felizes temos que nos entregar. Já disse isso a ela várias vezes, mas mesmo assim, ela não me ouviu. Agora veio correndo. Abriu a porta e se jogou contra mim. Pesando seu corpo contra o meu. Me abraçou vagarosamente. Me beijou loucamente, e como era esperado, esqueci de tudo. Mesmo que amanhã  eu já não a queira mais. Mas já desisti de esquecer, afinal, a minha estrada corre pro seu mar…

Tilibra —————————————————————————–(página 25)

Belo Horizonte 08/11/2013

Continuamos juntos, e mesmo assim, com tantos beija-flores em nosso quarto, me pergunto: o que a vida fez da nossa vida? O que a gente não faz por amor?

Tilibra —————————————————————————–(página 29)

Xico Barbosa

Posts Twitter Facebook

Paro, penso, escrevo... penso, paro, apago... penso, escrevo, paro... Na verdade, é que tudo na vida é um grande recomeço...

4 respostas para Dedos de vida

  1. encontros… e desencontros… e re encontros…

  2. Adoro os detalhes da sua escrita.

    Tilibra ♥

Deixe uma resposta

Text formatting is available via select HTML. <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*